Ícone do site Tribuna de Minas

Jovem é preso sob suspeita de atear fogo em homem na rodoviária de Viçosa

sirene giroflexPM Felipe Couri
PUBLICIDADE

Um homem, 26 anos, foi preso sob suspeita de atear álcool e fogo em outro, que estaria bêbado, no Terminal Rodoviário de Viçosa, na Avenida Marechal Castelo Branco. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima, 40 anos, sofreu queimaduras no rosto e tórax, além de apresentar sangramento no ouvido. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por meio do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), uma testemunha que estava no local relatou que a vítima estava exaltada na área de embarque dos passageiros e que teria, inclusive, jogado uma lixeira para cima. Ao ser advertido, entretanto, o homem teria ficado ainda mais nervoso e discutido com outras pessoas que estavam pelo local.

PUBLICIDADE

Conforme o documento, teria sido a partir deste momento que o suspeito entrou em confronto e arremessou um líquido inflamável na vítima e, em seguida, ateou fogo. As pessoas que estavam presentes se mobilizaram para rapidamente controlar as chamas mas, ainda sim, a vítima ficou ferida.

PUBLICIDADE

O homem, que alegou estar à espera da mãe, que chegaria do Rio de Janeiro naquele horário, foi encaminhado para o hospital. O suspeito do crime afirmou que brigou com o homem, pois, segundo ele, todos no local estariam sendo ameaçados de agressão. O jovem negou que tenha incendiado a vítima.

Sair da versão mobile