Ícone do site Tribuna de Minas

Casal em situação de rua é preso por latrocínio de idoso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

Um casal em situação de rua foi preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) em Conselheiro Lafaiete, município situado a cerca de 165 quilômetros de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu na noite de terça-feira (5) em uma residência no Bairro Santa Matilde. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do morador, de 71 anos, foi encontrado caído no chão da casa, amordaçado e com sinais de violência na face.

Ainda segundo a PM, no imóvel foi observado que diversos objetos estavam revirados e danificados. Vizinhos e parentes perceberam a falta de duas televisões.

O casal, que esteve na companhia do morador, momentos antes dele ter sido encontrado sem vida, foi localizado pelos militares no Bairro Campo Alegre. Conforme a polícia, os dois suspeitos têm 26 anos e teriam confessado a autoria do crime. Em poder deles estavam documentos da vítima.

PUBLICIDADE

PM recupera TVs roubadas em latrocínio

Os policiais também conseguiram recuperar as duas TVs roubadas durante o latrocínio. Os equipamentos estavam com um homem, 53, preso por receptação. Uma quarta prisão também foi efetuada durante a ocorrência, envolvendo um foragido da Justiça, 66. Ao ser abordado, ele tentou enganar a PM, tentando se passar pelo próprio irmão, falecido há 15 dias. No entanto, a farsa foi descoberta, e o mandado de prisão contra ele foi cumprido.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile