Ícone do site Tribuna de Minas

Quarteto é preso por falsificar notas de R$ 200

nota 200 by freepik

(Foto: Freepik)

PUBLICIDADE

Um grupo com um homem de 37 anos e três mulheres, de 21, 22 e 26 anos, foi preso por falsificação de dinheiro em Santa Bárbara do Tugúrio, município localizado a cerca de 95 quilômetros de distância de Juiz de Fora. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (3).

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam fazendo compras nos estabelecimentos comerciais da cidade com notas falsas de R$ 200. Cinco comerciantes locais denunciaram o crime, identificaram-se como vítimas do grupo e reconheceram os suspeitos presos.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o registro, o grupo chegava nos estabelecimentos em um carro que foi abordado posteriormente pela polícia na Rua Sena Madureira. Durante as buscas no veículo, foram localizados vários produtos embalados em sacolas separadas, além dos produtos relatados pelas vítimas, que solicitaram o boletim de ocorrência. Os indícios de falsificação percebidos pela guarnição foram que o papel utilizado seria mais grosso que o normal, o numeral ‘200’ não mudava de cor, além de não sentir o alto-relevo e não aparecer o número de segurança escondido.

PUBLICIDADE

Os autores foram presos e conduzidos para a Polícia Federal em Juiz de Fora, enquanto os produtos encontrados no veículo foram apreendidos.

*Estagiária sob supervisão do editor Gabriel Silva

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile