Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher é baleada ao tentar defender o filho

pm - garrafada
PUBLICIDADE

Uma mulher, 50 anos, foi atingida na perna por um disparo de arma de fogo feito por um homem de 30 anos. Informações da Polícia Militar dão conta de que ela teria entrado na frente do filho, que era o alvo do tiro, para protegê-lo. O caso ocorreu na manhã desse domingo (5), no Bairro Santo Antônio, em Barbacena – município a aproximadamente cem quilômetros de Juiz de Fora.

Ainda de acordo com os militares, o crime, qualificado como “tentativa de homicídio” no boletim de ocorrência, teria sido ocasionado por desavenças entre o filho, cuja idade não foi divulgada, e o rapaz, que seria vizinho da vítima.

PUBLICIDADE

À PM, o filho da mulher relatou que conflitos entre eles eram recorrentes e que o suposto atirador insistia para que ele saísse do bairro onde mora. Na manhã daquele domingo, o filho estava indo trabalhar quando teria encontrado com o atirador, e uma discussão teria iniciado.

PUBLICIDADE

O suspeito, que estava em um veículo, desceu do carro, buscou uma arma de fogo e teria ido em direção ao rapaz. Em seguida, houve o disparo que atingiu a mulher. A vítima foi encaminhada ao hospital. O suspeito, por sua vez, fugiu. A PM ainda tenta localizar o atirador.

*Anteriormente, a Tribuna informou que o suspeito seria companheiro da mulher e padrasto da vítima, mas a informação foi corrigida às 19h.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile