Ícone do site Tribuna de Minas

Funcionário de funerária é baleado no local de trabalho em Viçosa

tortura
PUBLICIDADE

Um homem de 47 anos, funcionário de uma funerária, foi alvejado por disparos de arma de fogo no local de trabalho em Viçosa, cidade a cerca de 168 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite de domingo (3).

Segundo informações na ocorrência encaminhada pela Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o autor chegou armado à funerária, efetuando diversos disparos em direção ao homem, que depois foi socorrido por pessoas que escutaram os tiros. O crime ocorreu na Rua Tenente Kummel, no Centro, próximo ao Hospital São Sebastião.

Ainda conforme relatos das testemunhas à PM, o suspeito do crime chegou a pé, usando calça e jaqueta preta, com capacete na cabeça, e fugiu em direção à Rua Santana. A Polícia Militar foi acionada e iniciou um bloqueio com as viaturas para localizar o homem, que ainda não foi encontrado.

PUBLICIDADE

O hospital informou que a vítima deu entrada com disparos de arma de fogo, que atingiram a coluna e o braço esquerdo, mas não há detalhes sobre o estado de saúde do homem.

LEIA TAMBÉM

Sair da versão mobile