Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é preso depois de assalto a estabelecimento comercial

PUBLICIDADE

Um homem de 36 anos foi preso por suspeita de assaltar um estabelecimento comercial em Astolfo Dutra, município distante de Juiz de Fora cerca de 100 quilômetros. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (4). Conforme informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 pelo proprietário da loja, um homem de 36 anos. Ele disse aos militares que foi avisado por sua esposa, 31, que foi uma das vítimas, que havia ocorrido o roubo.

Ela e uma funcionária, 19, contaram que o indivíduo entrou no local e perguntou a elas se já haviam sido assaltadas. Em seguida, ele anunciou o roubo, pegando o celular da mais velha. Segundo a PM, o suspeito ameaçou as mulheres dizendo que um comparsa seu estava do lado de fora, além disso, afirmou que voltaria ao local para matá-las caso a polícia fosse acionada. Ele fugiu em seguida.

PUBLICIDADE

O dono da loja conseguiu perseguir o suspeito, mas o perdeu de vista. O celular roubado foi encontrado por ele na rota de fuga, o aparelho estava sem o chip e sem o cartão de memória. A PM fez buscas e localizou o homem no Centro da cidade, ele estava na porta de outra loja, conversando com uma funcionária. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Leopoldina para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile