Ícone do site Tribuna de Minas

Homem perde R$ 27.500 em extorsão durante negociação de veículo

micro-ônibus
PUBLICIDADE

Um homem de 43 anos foi extorquido por dois suspeitos após uma negociação não concluída nesta terça-feira (4) em Lima Duarte, a 63 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência, a vítima teria ido até a cidade interessada em um carro anunciado em um aplicativo de compra e venda. O encontro, antes combinado em um posto de gasolina na entrada do município, foi remarcado pelos supostos vendedores do veículo a dois quilômetros do local anterior, na BR-267. 

Ao chegar no destino posteriormente combinado, o homem começou a desconfiar da negociação e disse que não fecharia o negócio. Os suspeitos não gostaram da atitude e disseram, segundo a vítima, que ele teria que pagar a compra mesmo assim. Ainda segundo a vítima, um dos supostos negociadores colocou um objeto em suas costas e o obrigou a abrir o aplicativo do banco e fazer várias transferências via pix para diferentes beneficiários, em valores que totalizaram R$ 27.500. 

PUBLICIDADE

Ao realizar as transferências, a vítima foi liberada e retornou para Juiz de Fora. Não há informações sobre a localização dos suspeitos.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile