
Um rapaz de 20 anos e seu padrasto, de 32, foram presos por tráfico de drogas em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesta quarta-feira (2). Um deles foi pego tentando esconder porções de maconha na residência onde moram, que, segundo a Polícia Militar, seria usada para o crime.
Segundo o registro policial, durante patrulhamento preventivo, a PM recebeu informações de que havia um indivíduo vendendo drogas pelo WhatsApp. Conforme a denúncia, ele entregava os entorpecentes nos bairros Alto do Cemitério, Rosário, Eldorado e Centro.
A equipe realizou diligências e encontrou o homem portando uma porção de maconha. Ao ser questionado, ele teria afirmado que em sua casa havia mais drogas para vender. A PM foi até o local, onde avistou o padrasto do homem tentando dispensar materiais pelo telhado do imóvel.
Foram realizadas buscas na residência, e a equipe policial encontrou buchas de maconha em dois quartos e uma escada e mais 16 buchas de maconha no quintal, onde o padrasto do rapaz teria tentado esconder as drogas. No total, foram apreendidas 22 buchas, uma barra e uma porção de maconha, além de R$ 486, uma balança de precisão, material para embalar drogas e dois celulares. Os homens foram presos.
Leia mais notícias sobre a Zona da Mata e região aqui.