Ícone do site Tribuna de Minas

Foragido da Justiça erra o nome da mãe 3 vezes ao tentar se passar por outra pessoa e é descoberto

policia militar pm viatura 1200x800 1
PUBLICIDADE

No último sábado (1º), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, 29 anos, que estava foragido da Justiça. A ação ocorreu no Centro de Barbacena – distante cerca de cem km de Juiz de Fora, e foi iniciada durante uma batida policial, após acionamento por uma rixa, quando os militares se depararam com o homem lesionado no rosto e empunhando uma pedra nas mãos. Ao ser abordado, ele teria errado o nome da mãe por três vezes, bem como a sua própria data de nascimento.

A atitude levou a suspeita de que o homem tentava se passar por outra pessoa. Ao ser confrontado pelos militares, ele teria admitido a farsa e fornecido seu verdadeiro nome. Em consulta ao sistema, foi identificado que o homem era foragido da Justiça, possuindo um mandado de prisão em seu desfavor.

PUBLICIDADE

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. Quanto a ocorrência de rixa, para qual a PM havia sido acionada inicialmente, o homem relatou que foi agredido por pessoas em situação de rua por motivos pelos quais ele desconheceria. Nenhuma possível autoria da agressão foi identificada.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile