Ícone do site Tribuna de Minas

Briga entre pai e filho termina em facada em bar na Zona da Mata

Polícia Civil

(Foto: Felipe Couri)

PUBLICIDADE

Uma briga entre pai, 64 anos, e o filho, 30, virou uma ocorrência de lesão corporal à facadas, na noite deste domingo (2), na Rua Luis Malafaia, no Bairro Carreiros, em Miradouro – cidade a 190 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo testemunhas que estavam no local, ambos os homens apresentavam sinais de embriaguez.

O caso começou em um bar onde a dupla chegou junta, já com sinais de embriaguez. Depois de um tempo dentro do estabelecimento, o filho teria proibido ao pai tomar mais uma dose de cachaça, momento que o conflito entre eles teve início.

Mesmo após o bar fechar, a discussão entre pai e filho continuou nas proximidades ao imóvel. De acordo com o relato da proprietária do comércio à Polícia Militar, logo depois ela ouviu vizinhos socorrendo um dos homens. 

PUBLICIDADE

O Samu esteve no local e encaminhou os homens ao Hospital São Paulo, em Muriaé. O filho apresentava perfuração em um dos pulmões e o pai estava com cortes no rosto e na cabeça. Eles passaram por procedimentos médicos e o estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte. 

Por volta das 20h30, a Polícia Militar chegou ao local, mas a dupla já não estava mais lá. Em contato com a família, os militares foram informados que pai e filho possuem um bom convívio e que não costumam ter atrito. Contudo, os parentes também sinalizaram que eles têm feito uso excessivo de bebida alcoólica.

Sair da versão mobile