Ícone do site Tribuna de Minas

Idosa desaparecida em mata é encontrada a dez quilômetros de casa

bombeiros priamo
PUBLICIDADE

Uma idosa de 75 anos, que havia desaparecido em uma região de mata na manhã de quarta-feira (31), foi encontrada 24 depois, a cerca de dez quilômetros de distância de sua residência. O caso aconteceu com uma moradora do distrito de Curral Novo, no município de Antônio Carlos, próximo a Barbacena, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, familiares da idosa acionaram a corporação na manhã de quinta, contando que ela havia sido vista pela última vez por volta das 11h de quarta e, desde então, não havia retornado para casa.

PUBLICIDADE

Os parentes disseram que a vítima possui transtornos psiquiátricos e faz uso de remédios controlados. Com apoio da família e de amigos da idosa, os bombeiros entraram na área de vegetação às margens da rodovia MG-135, seguiram até uma antiga floricultura e também compareceram na região da Cachoeira de Fagundes, mas não localizaram a mulher nesses locais.

PUBLICIDADE

Por volta do meio-dia, familiares informaram aos militares que populares haviam encontrado a vítima na localidade de Campo Alegre, situado a, aproximadamente, dez quilômetros da residência dela. A idosa apresentava escoriações nas pernas e dificuldade para caminhar. Ela foi avaliada pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Maria, em Antônio Carlos onde permaneceu sob cuidados médicos.

Sair da versão mobile