Ícone do site Tribuna de Minas

Caminhonete da Defesa Civil, carro, caminhão e ônibus se envolvem em acidente na BR-267

Quatro veículos se envolvem em acidente na BR-267
acidente br 267 bombeiros
Veículo da Defesa Civil, de cidade ainda não informada, teve a parte frontal completamente danificada (Foto: Corpo de Bombeiros)
PUBLICIDADE

Uma caminhonete da Defesa Civil, de cidade ainda não informada, um caminhão, um ônibus e um carro colidiram na altura do km 69 da BR-267, em Bicas, cidade localizada a 40 quilômetros de Juiz de Fora. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) e não deixou vítimas fatais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a via foi completamente liberada para trânsito de veículos às 12h30.

Registro de três dos veículos envolvidos no acidente na BR-267 (Reprodução vídeo Kadu Fontana)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência, a caminhonete seguia no sentido a Juiz de Fora, no momento em que se chocou com um caminhão que vinha na direção oposta, com direção a Bicas. Com o impacto, o veículo rodou na pista e atingiu um carro de passeio, que seguia atrás da carreta. O acidente acabou chegando até um ônibus, que esbarrou na traseira do carro.

PUBLICIDADE

Quanto às vítimas, o motorista da caminhonete, 54, subtenente da Defesa Civil teria sofrido uma fratura exposta em membro superior esquerdo e escoriações em membro inferior esquerdo. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Albert Sabin, em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O condutor do caminhão, 49 anos, também apresentou escoriações.  De acordo com o serviço de urgência, ele teve um corte contuso em região pariental esquerda e edema pariental direita. O carona que estava a bordo, 42 anos, teve laceração no nariz e ferimento corto contudo na região frontal.

De acordo com informações dos órgãos empenhados na ocorrência, as demais vítimas que estavam em outros veículos não tiveram ferimentos. Ainda assim, a condutora do carro recebeu atendimento médico – em caráter de precaução, por já possuir problemas na coluna.

PUBLICIDADE

Foi necessário que as guarnições dos bombeiros realizassem o procedimento de contenção de derramamento de óleo e combustível na pista.

Sair da versão mobile