Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é preso por denúncia de violência doméstica e posse ilegal de 13 armas de fogo

armas pm
Armas estavam escondidas em dois sótãos da residência (Foto: Divulgação/PM)
PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de agredir e ameaçar a companheira e por possuir ilegalmente 13 armas de fogo e munições. De acordo com informações dos militares, a vítima acionou a PM dando conta de que seu companheiro havia lhe agredido e ameaçado com uma espingarda de chumbinho. Ela também denunciou que ele detinha armas de fogo na residência do casal, na região conhecida como Mato Negro, Zona Rural de Rio Novo. O caso foi registrado nesta segunda-feira (30).

A equipe se deslocou ao local e precisou ultrapassar o cão que protegia a propriedade. No local, o suspeito negou possuir arma de fogo, afirmando aos militares que só detinha espingarda de chumbinho. Em conversa com a vítima, ela ratificou que o autor possuía os objetos e que eles ficavam escondidos no sótão da casa. Durante buscas, os policiais localizaram e apreenderam três revólveres calibre 22, duas pistolas, três garruchas, um rifle, cinco espingardas e uma carabina, contabilizando 13 armas de fogo e duas de pressão, além de munições, todas escondidas em dois sótãos da residência.

PUBLICIDADE

O homem foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, por conta das agressões, e conduzido pela PM juntamente com os materiais apreendidos.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile