Ícone do site Tribuna de Minas

Após votar em Juiz de Fora, Margarida destaca parceria com Governo Lula para reconstrução da cidade

Após votar em Juiz de Fora, Margarida destaca parceria com Governo Lula para reconstrução da cidade

Foto: Felipe Couri

PUBLICIDADE

A prefeita Margarida Salomão (PT) votou às 8h deste domingo (25), na Faculdade Machado Sobrinho, localizada na Região Central de Juiz de Fora. Após votar, ela destacou a importância da parceria entre os governos municipal e federal para a reconstrução da cidade e manifestou a expectativa de continuidade do apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição. A prefeita compareceu ao local de votação com um adesivo da campanha de Lula, com o número 13, sobre o casaco.

PUBLICIDADE

Ao comentar a importância do segundo turno das eleições presidenciais, a chefe do Executivo municipal ressaltou o direito da população de escolher o presidente da República e incentivou a participação dos eleitores, mesmo diante da chuva registrada na cidade. “Isso é uma luta antiga. Aguardo que todos venham votar. Está chovendo, mas o pior será a tempestade produzida, talvez, pela falta de sol.”

Ao comentar sobre os reflexos do resultado da eleição presidencial para Juiz de Fora, Margarida ressaltou o apoio do Governo Lula à reconstrução do município e afirmou esperar que a parceria tenha continuidade. “Ele veio aqui no momento da eleição […] comprometeu-se e está cumprindo o apoio. Nesse momento, a minha expectativa é muito forte de que nós possamos dar continuidade a esse processo de reconstrução da cidade.”

 

Sair da versão mobile