Ícone do site Tribuna de Minas

Seções eleitorais terão locais de votação alterados em Juiz de Fora após interdições

colegio joao xxiii zona eleitoral

Foto: Leonardo Costa

PUBLICIDADE

Seis seções eleitorais de Juiz de Fora terão seus locais de votação alterados em razão das interdições provocadas pelas fortes chuvas que atingiram o município em fevereiro. As informações foram confirmadas à Tribuna de Minas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG), nesta quarta-feira (22). Ainda segundo o cartório eleitoral da cidade, um outro local também será alterado devido a execução de obras.

No município, os seguintes locais de votação, das zonas eleitorais 153º e 315º, serão alterados por conta de interdições nos prédios originais:

PUBLICIDADE

Em razão de obras da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), também haverá mudança no seguinte local de votação:

Conforme o TRE/MG, além de comunicados à imprensa, faixas informativas sobre a alteração nos locais serão instaladas na cidade. O órgão também informou que será publicado um edital com os novos locais de votação para as eleições de 2026, realizadas no mês de outubro.

Neste ano, o primeiro turno do pleito ocorre no dia 4 de outubro, quando o eleitorado vai às urnas votar em: deputado estadual, deputado federal, duas cadeiras para o Senado, governador(a) de Minas Gerais e Presidente da República.

Sair da versão mobile