Ícone do site Tribuna de Minas

Bolsonaro participa de motociata pelas ruas de Juiz de Fora

PUBLICIDADE

O Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) chegou a Juiz de Fora às 8h55. A comitiva presidencial, que conta ainda com o senador Carlos Viana (PL), pré-candidato ao governo de Minas, os ministros Marcelo Queiroga e Augusto Heleno, e o deputado federal Daniel Silveira (PL) pousou no Aeroporto da Serrinha e foi recebida por centenas de apoiadores que já o aguardavam desde antes das 7h para uma motociata. O deputado federal Charlles Evangelista (PP) e a deputada estadual Sheila Oliveira (PL) também estão no ato. A Tribuna acompanha todo o percurso.

Vestindo um colete balístico por baixo de um casaco, Bolsonaro se aproximou de apoiadores que o aguardavam em frente ao aeroporto. Cumprimentou vários deles e tirou fotos.

PUBLICIDADE
Presidente se aproximou de apoiadores no Aeroporto da Serrinha (Foto: Leonardo Costa)

Em seguida, de moto, o presidente desceu pelas ruas de Juiz de Fora. Até o final do percurso, ele passou por vias como as avenidas Deusdedit Salgado, Itamar Franco, Francisco Bernardino, Rio Branco, Brasil e Rui Barbosa.

PUBLICIDADE

O único incidente registrado até o momento na cidade ocorreu durante a motociata. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma mulher gritando “Lula” e chamando o presidente de corrupto. O fato aconteceu nas proximidades da Avenida Itamar Franco com a Rua Monsenhor Gustavo Freire. Ela foi retirada da motociata pela segurança da Presidência.

PUBLICIDADE

A motociata terminou na Garganta do Dilermando, em frente a um templo religioso. Bolsonaro participa da 43ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, realizada no Centro Educacional e Social Betel. O trânsito está fechado no local.

Foto: Leonardo Costa

Bolsonaro recebe título de Cidadão Honorário

Ainda no Aeroporto da Serrinha, os deputados Charles e Sheila entregaram ao presidente o título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. A homenagem foi de autoria dos políticos enquanto eles eram vereadores do município e sancionada em janeiro de 2019.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile