A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais anunciou, nesta quinta-feira (31), a escala de pagamento para o funcionalismo público estadual para novembro. A exemplo dos meses anteriores, os critérios adotados são os mesmos, isto é, o acerto será realizado em duas etapas. Em 11 de novembro, a primeira parcela será quitada. Em 22 de novembro, a segunda. Na primeira data, serão depositados até R$ 3 mil para os servidores da Segurança Pública e da Saúde e até R$ 2 mil para os demais. Na segunda, por sua vez, o Governo quitará os valores restantes para todos os servidores. Ainda não há informações sobre o acerto do 13º salário.
Governo estadual anuncia escala de pagamento de novembro

