Além de Juiz de Fora, outras três cidades mineiras escolheram seus prefeitos neste segundo turno: Contagem, Governador Valadares e Uberaba.
Em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, a deputada estadual Marilia Campos (PT) foi eleita neste domingo pela terceira vez. Ela teve 147.768 votos, o que representa 51,35% dos votos válidos. A petista venceu o advogado Felipe Saliba (DEM), que teve 48,65% dos votos válidos (139.987 votos). Antes, Marília já havia sido eleita em 2004 e 2008.
Em Governador Valadares, André Merlo (PSDB) se reelegeu ao posto de prefeito. Com 57,74% dos votos, o candidato derrotou o atual vice-prefeito Dr. Luciano (PSC), que teve 42,26% dos votos. Pela primeira vez, a cidade teve uma eleição em dois turnos. O candidato reeleito esteve internado em São Paulo até semana passada por causa da Covid-19.
Em Uberaba, Elisa Araújo (Solidariedade) foi eleita com 57,36% dos votos válidos na votação deste segundo turno. A candidata é empresária, já foi presidente regional da Fiemg, contou com apoio do governador Romeu Zema (Novo) e será a primeira mulher a governar a cidade. Ela venceu o candidato do PTB, Tony Carlos, que obteve 42,64% dos votos válidos.