Ícone do site Tribuna de Minas

Servidores municipais de JF recebem salários de agosto no próximo dia 5

prefeitura11 e1590493064925
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou, nesta quinta-feira (29), que irá realizar o depósito do pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de agosto no próximo dia 5, também uma quinta, quarto dia útil de setembro.

Segundo a Prefeitura, “a data foi definida pela Administração após a avaliação do fluxo financeiro do Município, que segue sendo monitorado permanentemente pelas equipes técnicas da PJF, de forma que seja mantido o equilíbrio fiscal”.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile