Por meio de seu Facebook, o prefeito Antônio Almas está anunciando o pagamento do funcionalismo público no terceiro dia útil do mês. Como há um fim de semana no meio, os servidores vão receber no dia 5 de setembro.
Por meio de seu Facebook, o prefeito Antônio Almas está anunciando o pagamento do funcionalismo público no terceiro dia útil do mês. Como há um fim de semana no meio, os servidores vão receber no dia 5 de setembro.