O Sinserpu protocolou nesta segunda-feira (21), junto à Prefeitura, a pauta de reivindicações dos servidores municipais para 2017. A celeridade na entrega do documento tem por objetivo assegurar a inclusão de recursos para o reajuste no orçamento municipal, em debate na Câmara. A data-base da categoria é janeiro.
