Ícone do site Tribuna de Minas

Exame de Romeu Zema aponta negativo para Covid-19

romeu zema gil leonardi imprensa mg
PUBLICIDADE

Em anúncio feito pelo Twitter, na noite desta terça-feira (17), o governador Romeu Zema (Novo) informou que seu teste para coronavírus deu negativo. Na segunda, ele mesmo utilizou as redes sociais para comunicar que ficaria em isolamento domiciliar depois de ter tido contato, na semana passada, com uma pessoa que contraiu a doença. Com o teste negativo, o chefe do Executivo disse que voltará aos expedientes na Cidade Administrativa nesta quarta. “Amanhã voltarei aos trabalhos na Cidade Administrativa, atuando para garantir a implantação do protocolo de teletrabalho aos servidores e as medidas protetivas para o Estado”, tuitou. “Manterei o protocolo de distanciamento social como venho recomendando aos mineiros. Reitero que a prevenção é sempre o melhor remédio.”

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile