Ícone do site Tribuna de Minas

Bolsonaro almoça com Silvio Santos em São Paulo

silvio santos
PUBLICIDADE

O presidente eleito da República, Jair Bolsonaro (PSL), almoça na tarde desta quinta-feira (13) com o empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, na casa dele no bairro do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. O almoço não estava previsto na agenda do presidente eleito.

Bolsonaro veio de Brasília pela manhã e fez uma consulta de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein. Assessores do futuro presidente afirmam que a ida dele para o Rio de Janeiro segue prevista. Inicialmente, a viagem ocorreria às 14h30.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile