A Prefeitura anunciou, nesta terça-feira (8), que os contribuintes poderão pagar o IPTU 2019 e outros tributos municipais nos terminais eletrônicos do Banco do Brasil (BB). De acordo com o subsecretário de Finanças Edward Rianelli, foi feita atualização da regulamentação municipal, com aditivo ao contrato com o BB, que permitiu a adesão deste novo canal de recebimento. O objetivo, disse, é oferecer maior comodidade aos contribuintes.
Com isso, os clientes, pessoa física ou jurídica, dos bancos conveniados ou não, que optarem por pagar seus tributos municipais nos terminais eletrônicos do Banco do Brasil deverão ficar atentos ao limite individual do cartão de débito do seu banco, para que seja possível efetuar o pagamento.

