Ícone do site Tribuna de Minas

Servidores da PJF recebem salário de janeiro nesta sexta-feira

prefeitura11 e1590493064925
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, nesta segunda-feira (3), que os servidores públicos municipais irão receber o pagamento referente ao mês de janeiro na próxima sexta (7). A data foi definida pela Secretaria da Fazenda. Por meio de nota, a pasta afirmou que “vem monitorando permanentemente o fluxo financeiro da Administração Municipal, a fim de garantir o equilíbrio fiscal do Município”.

Sair da versão mobile