Ícone do site Tribuna de Minas

Em visita a JF, Romário garante independência do PSB em relação ao novo Governo

PUBLICIDADE

Em caminhada pelas ruas do Centro de Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira (1), o senador Romário (PSB) falou à Tribuna sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na visão do parlamentar, o impedimento já era esperado, apesar de muitas ocorrências nos últimos oito meses. “Nossa esperança é que o Brasil melhore. Falei ontem com o presidente Temer, desejei a ele muita sorte, sabedoria e tranquilidade para tirar o Brasil dessa situação econômica de recessão e desemprego”, disse.

O ex-jogador afirmou que seu partido, apesar de ocupar um ministério, se manterá independente. “Já deixei claro que não votarei em nenhuma medida que seja contra o trabalhador e que prejudique o Brasil”, afirmou. Romário veio a Juiz de Fora para prestar apoio ao candidato Wilson da Rezato. O deputado federal Júlio Delgado acompanhou a passeata que teve início na Avenida Getúlio Vargas, passando pelo Calçadão e finalizando na Rua Batista de Oliveira.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile