Ícone do site Tribuna de Minas

Minas tem 83 óbitos por coronavírus registrados nas últimas 24 horas

coronavirus by acacio pinheiro agencia brasilia

Exames de coronavírus são realizados em Juiz de Fora

PUBLICIDADE

Entre terça-feira (27) e esta quarta-feira (28), 83 pessoas morreram em Minas Gerais por complicações decorrentes da Covid-19. O número foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), em boletim informativo publicado pela pasta estadual. São 353.311 pessoas contaminadas pelo vírus em Minas Gerais até o momento, segundo a secretaria.

Do total de pessoas infectadas, 22.276 permanecem em acompanhamento pelas unidades de saúde do estado. Por outro lado, 322.163 pessoas são consideradas curadas do coronavírus, após alta hospitalar ou isolamento domiciliar de ao menos dez dias assintomáticos.

PUBLICIDADE

Até o momento, 8.872 vidas foram perdidas em Minas Gerais, segundo a SES. Também subiu para 648 o número de municípios mineiros que registraram mortes em decorrência da Covid-19.

Ao menos 35.419 infectados tiveram de ser internados em hospitais do estado, em dado cumulativo de todo o período epidêmico. A maior parte dos contaminados, 317.892 pessoas, permanece em isolamento domiciliar.

Coronavírus em Juiz de Fora

A SES confirma 6.697 contaminações pelo coronavírus em Juiz de Fora e 257 óbitos associados à Covid-19. Até terça-feira, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) havia confirmado 6.988 diagnósticos, além das mesmas 257 vítimas fatais.

Sair da versão mobile