Os corpos de dois homens mineiros que estavam desaparecidos desde a tarde do último domingo (23) foram encontrados em Guarapari, no Espírito Santo. Eles tinham sido vistos pela última vez na praia de Pelotas, quando escorregaram de uma pedra e caíram no mar. De acordo com o Portal G1, um dos homens era de Carandaí, e o outro, de Barbacena. Eles teriam ido ao Espírito Santo em uma excursão.
Conforme o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, devido à correnteza, que estava forte no local no dia do desaparecimento, as equipes de resgate fizeram apenas buscas visuais. No dia seguinte, a expectativa de fazer uma busca mais profunda foi novamente frustrada pelas más condições de mergulho. Na região, a forte correnteza, aliada a muitas pedras, não possibilitou o uso de embarcação. Devido à situação desfavorável, as buscas estavam sendo feitas pela faixa de areia e por cima das pedras.
No entanto, no início da noite de terça, um dos corpos foi localizado na praia de Guaibura, próximo da localidade em que o casal havia sumido. A segunda vítima foi encontrada nesta quarta (26), a cerca de 100 metros de onde o primeiro corpo foi achado.