Um homem de 51 anos, procurado pela Justiça por homicídio, foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na MG-275, em Cristiano Otoni, a aproximadamente 145 quilômetros de Juiz de Fora.
Durante a fiscalização, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Comarca de Conselheiro Lafaiete.
Segundo a corporação, a consulta ao sistema também identificou registros anteriores relacionados a crimes contra a pessoa. A polícia considerou essas informações relevantes para a avaliação dos riscos envolvidos na abordagem.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Carandaí, onde foram adotadas as demais providências legais.

