Ícone do site Tribuna de Minas

Turmalinas verdes, leques e relógios inteligentes: Receita Federal leiloa mercadorias apreendidas

leilao receita federal magnific

Foto: Magnific

PUBLICIDADE

De leques a um lote de turmalinas verdes e mistas avaliado em R$ 130 mil: o terceiro leilão virtual da Receita Federal em Minas Gerais reúne uma grande diversidade de mercadorias apreendidas pelo órgão. O pregão será realizado no dia 13 de agosto e é aberto a pessoas físicas e jurídicas.

No total, o leilão tem 21 lotes, que contêm bicicletas elétricas, relógios inteligentes, painéis de led, leques, máquinas de cortar o cabelo, antenas, caixas acústicas, acessórios para celular e para automóveis, além das pedras preciosas avaliadas em R$130 mil.

PUBLICIDADE

Como participar e visitar os lotes

O leilão será realizado exclusivamente pela internet, por meio do site da Receita Federal. Para participar, pessoas físicas e jurídicas devem acessar o e-CAC com uma conta Gov.br de nível prata ou ouro e selecionar a opção “Participar de leilão eletrônico da Receita Federal”.

O recebimento das propostas terá início às 8h do dia 10 de agosto de 2026 e será encerrado às 21h do dia 12 de agosto, conforme o horário oficial de Brasília. A sessão pública para classificação e ordenação das propostas ocorrerá às 9h do dia 13 de agosto. A etapa de lances terá início às 10h da mesma data.

Quem tiver interesse pode visitar os lotes de 1 a 21 nos dias 10 e 11 de agosto de 2026, mediante agendamento prévio, no DMA de Belo Horizonte, localizado na Rua Itapecerica, nº 508, bairro Lagoinha. Os horários de visitação serão das 9h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

Sair da versão mobile