Ícone do site Tribuna de Minas

Terminam hoje as inscrições da Caem

PUBLICIDADE

Terminam hoje as inscrições para a edição 2013 da Copa Caem de Futebol Amador. As fichas para os times interessados estão disponíveis com os responsáveis pelas Comissões Administrativas dos Espaços Municipais (Caem) no Cerâmica, Lacet, Milho Branco, Parque da Lajinha/Teixeiras, Progresso, São Benedito, Linhares e Esporte Clube São Carlos. O documento de inscrição deve ser entregue preenchido na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na Avenida Rui Barbosa 530, em Santa Terezinha.

Em 2013, a competição terá as categorias adulto (para nascidos em 1997 ou antes), veterano (1978 ou antes), master (1972 ou antes), supermaster (1967 ou antes) e sênior (1963 ou antes). Cada equipe pode inscrever até 20 jogadores e três pessoas para fazer parte da comissão técnica. Na sua última edição, no ano passado, 111 equipes disputaram a Copa Caem, e o LFC foi o campeão dos adultos, principal divisão do torneio.

PUBLICIDADE

O congresso técnico da competição será realizado na próxima terça-feira, 5 de fevereiro, às 18h30, com representantes das equipes participantes, no auditório da SEL. Na ocasião, haverá o sorteio das chaves, além de serem divulgados o regulamento e outras informações sobre o transcorrer da disputa que tem o objetivo de promover a interação entre as diversas equipes que estão em atividade nos campos de várzea da cidade. O torneio é realizado anualmente e tem apoio da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

Sair da versão mobile