No retorno ao trabalho do elenco do Tupi,nesta terça-feira (30), em Santa Terezinha, o clima era de alegria pela vitória de virada, por 4 a 1, sobre o Duque de Caxias, no último domingo, mas também de mobilização para a partida do próximo sábado, às 16h, contra o Guarani, em Americana, no interior de São Paulo.
Segundo o centroavante Elder Santana, o time alvinegro, mesmo classificado para as quartas de final da Série C, vai entrar em campo em busca da vitória diante do Bugre, que ainda luta para avançar, na última rodada da fase de classificação.
“Independentemente de eles brigarem pela vaga e das outras equipes terem interesse no nosso resultado, a quem mais interessa vencer é a nós mesmos. Temos que ir em busca de nos impor na partida como temos feito mesmo fora de casa. Queremos manter o embalo”, disse o atacante, citando o fato de que Macaé, Guaratinguetá, Caxias e Juventude, que brigam com o time paulista para ir à segunda fase, torcem por uma vitória do clube juiz-forano, que pode ser o fiel da balança na definição dos classificados do grupo B da Terceirona.