Ícone do site Tribuna de Minas

FMF divulga tabela do quadrangular final, e Baeta recebe o NAC neste sábado

Treino Baeta Tupynambas Campo Futebol Foto Jessica Pereira 111
PUBLICIDADE

O Tupynambás estreia no quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro neste sábado (4), contra o Nacional de Muriaé, às 18h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A tabela foi divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) na tarde desta segunda-feira (30). Inicialmente, o Baeta deverá manter os portões fechados por entender que terá um prejuízo financeiro maior com a presença ainda pequena de torcedores nas arquibancadas.

O confronto contra o NAC em casa já era esperado pela colocação das duas equipes na primeira fase, visto que o time muriaense foi o líder, enquanto o Leão do Poço Rico fez a quarta melhor campanha. No outro jogo da primeira rodada, o Villa Nova, segundo lugar na etapa classificatória, visita o Democrata-GV na segunda-feira (6), às 20h30 no Mamudão, em Governador Valadares. Os dois melhores times dos pontos corridos começam a campanha no quadrangular como visitantes, visto que possuíram o direito de atuar em casa na última rodada.

PUBLICIDADE

Nesta fase, todos os quatro times se enfrentam em confrontos de ida e volta. As duas melhores campanhas conquistam o acesso, com o primeiro colocado ainda se tornando o campeão da atual edição do Módulo II.

PUBLICIDADE

Após o jogo com o NAC na estreia, o Tupynambás irá visitar o Villa Nova, em 11 de setembro, o sábado seguinte ao da estreia, e fecha o turno novamente como visitante, diante do Democrata-GV, em 15 de setembro. Nas 4ª e 5ª rodadas, o Baeta terá o mando de campo contra a Pantera e o Villa. A equipe juiz-forana encerra sua trajetória no quadrangular final em Muriaé, dia 2 de outubro, quando volta a enfrentar o Nacional Atlético Clube.

O Tupi, outro time juiz-forano na competição, acabou a primeira fase do estadual apenas na 9ª colocação com 11 pontos em 11 jogos, e três vitórias, critério de desempate que manteve o Carijó na segunda divisão mineira, visto que o Aymorés, rebaixado com o Serranense, também somou 11 pontos, mas obteve somente dois triunfos na temporada.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile