Ícone do site Tribuna de Minas

Zé Luís Peixoto pede mudança de atitude, e Baeta vai atrás de reforços

PUBLICIDADE

Sem ter pontuado nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o Tupynambás planeja algumas mudanças para a sequência da competição, com próximo duelo já neste domingo (2), às 19h, contra o Cruzeiro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A primeira delas, de âmbito anímico, foi exposta pelo técnico Zé Luís Peixoto, durante entrevista coletiva após a derrota para o América por 1 a 0 na última quarta-feira (29).

Meia Geovani em atuação contra o Tupi no clássico do ano passado (Foto: Fernando Priamo)

“Alguns atletas precisam mudar um pouco a atitude. Todos nós, envolvidos nessa situação, precisamos pensar e passar coisas boas para mudar a postura em algumas questões. Dentro da partida tivemos bons momentos, outros nem tanto, mas precisamos acreditar e mudar. Uma vitória contra o Cruzeiro muda tudo”, opina o comandante interino do Baeta, ainda insatisfeito com a qualidade da transição ofensiva da equipe. “Achei que a gente teve dificuldade de fazer a bola chegar com qualidade. O tempo é muito curto, em apenas um treino não dá para atingir o nível que você quer. É continuar trabalhando, ter a cabeça tranquila”, complementa.

PUBLICIDADE

De volta ao mercado

Diante da perda do goleiro Renan Rinaldi e dos resultados, o Leão do Poço Rico intensificou sua busca no mercado por, no mínimo, dois nomes. Um deles é o do meia Geovani, 27 anos, atualmente no Resende (RJ), e que defendeu as cores do Baeta no Campeonato Mineiro de 2019, tendo marcado, inclusive, o gol da vitória da equipe sobre o Tupi no clássico municipal naquela competição. As conversas, contudo, só poderiam ser avançadas após o duelo do time do interior do Rio de Janeiro com o Botafogo, na noite desta quinta.

PUBLICIDADE

A defesa da meta do clube também deve ser novamente reforçada. Apesar de ter avaliado positivamente a estreia do arqueiro Gabriel Bottan contra o Coelho, Zé Luís e a diretoria da equipe juiz-forana seguem atrás de outro camisa 1. “Ele correspondeu. Deu sua contribuição durante a partida e não comprometeu em nada. Foi tudo muito rápido, o Renan sentiu no domingo e precisávamos de um outro goleiro na segunda, terça. Precisamos de um outro, agora, para não ficar de novo nessa situação”, analisa o técnico.

Ingressos à venda

Os bilhetes para o jogo com o Cruzeiro já são comercializados a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), disponíveis na sede social do Tupynambás (Rua Delorme Louzada, 32, Santa Teresa), na Cirúrgica Equilíbrio (Rua São Mateus, 422, São Mateus), e no posto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, no Calçadão da Rua Halfeld (em frente ao Banco do Brasil), em horário comercial. Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis e devidamente documentados não pagam.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile