Ícone do site Tribuna de Minas

Eliminado, Baeta encerra Módulo II contra o Betim em JF

Baeta foto Leonardo Costa
PUBLICIDADE

Para o Baeta, a última rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro não tem grande relevância, já que a equipe juiz-forana não possui mais chances de acesso. Enquanto isso, o Betim, adversário do Leão do Poço Rico no jogo da última rodada, que acontece no sábado (30), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, briga pelo acesso. A equipe do técnico Rogério Henrique Alves está na terceira colocação, com 15 pontos, e precisa vencer a partida e torcer por tropeços de Democrata, líder com 16 pontos e Ipatinga, segundo lugar com a mesma pontuação do Jacaré. Os dos primeiros colocados, enfrentam, respectivamente, o VEC, na Arena do Jacaré, e o Boa Esporte, no Dilzon Melo, já eliminados, em mesmo horário do jogo entre Baeta e Betim.

Atual quinto colocado, com oito pontos, depois de perder por 2 a 1 para o Ipatinga, o Baeta pode ser ultrapassado pelo Boa Esporte, que soma seis. De acordo com o técnico Nilson Corrêa, em entrevista recente à Tribuna, seu time vai “terminar com dignidade. Nós não vamos brincar, jogar de qualquer maneira, mas sim fazer nosso melhor até o final”. Já o Betim foi líder da primeira fase, e se manteve na primeira colocação durante boa parte do hexagonal final, antes de ser ultrapassado por Ipatinga e Democrata-SL.

PUBLICIDADE

Escalação do Baeta

Na partida contra o Ipatinga, o já eliminado Tupynambás levou apenas seis jogadores para o banco de reservas. Sem os meios-campistas Fábio Luiz, Evandro e Marcellinho, expulsos após confusão no final do jogo contra o Tigre, e Patryck, com lesão no tornozelo direito, o técnico Nilson Corrêa pode escalar a equipe com Juliano Chade, Igor Pupinski, Cristiano, Rayan e Thiago Luiz; Vitor Carre, Eric Melo e Lucena; Wellington Batista, Pablo Sampaio e Cleber Pereira (Evaristo).

PUBLICIDADE

Ingressos e ônibus especial

Para a partida entre Baeta e Betim, foram disponibilizados cem ingressos, com metade de meias-entradas a R$ 5 e o restante de inteiras a R$ 10, disponíveis na bilheteria pouco antes do jogo. Além disso, haverá um ônibus especial da linha 517 para torcedores do Leão do Poço Rico, com horários de saída às 14h15 e 15h15, no Ponto da Av. Itamar Franco, em frente ao Procon, passando pela Avenida Eugênio do Nascimento em direção ao estádio.

Já na volta, às 18h15, o ônibus sai do Estádio Municipal e passa por Av. Eugênio do Nascimento, Av. Pres. Itamar Franco, Av. Brasil (margem direita), Ponte Nelson Silva, Av. Brasil (margem esquerda), Ponte Antônio Carlos, até o ponto final, na Av. Pres. Itamar Franco, em frente ao Procon.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile