No último final de semana, o Aymorés anunciou a chegada de um velho conhecido da torcida do Tupi: trata-se do ex-goleiro Ricardo Vilar. Poucos dias após anunciar a aposentadoria dos gramados, o profissional agora vai integrar a diretoria do time de Ubá que será rival do Galo Carijó no Módulo II do Campeonato Mineiro.
Vilar integraria o elenco do Tupi na disputa do Módulo II deste ano. No entanto, ainda durante a pré-temporada do Galo Carijó o arqueiro decidiu deixar a carreira de jogador profissional.
Vilar teria sua terceira passagem pelo Carijó, após ter defendido a camisa alvinegra entre 2017 e 2019 e se sagrado campeão mineiro do interior em 2018. Ao todo, ele participou de 50 jogos pelo Galo, com partidas nas Séries C e D do Brasileiro, no Estadual e na Copa do Brasil. Neste ano, ele atuou pelo São Joseense-PR e se recuperava de uma lesão.
O Aymorés estreia no Módulo II de 2024 no sábado (4), às 15h, contra o Nacional de Muriaé, no Estádio Afonso de Carvalho, em Ubá. No mesmo dia, mas às 15h30, o Tupi entra em campo contra o Betim, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.