Após o empate em 0 a 0 contra o Boa Esporte, em partida realizada na última quarta-feira (27), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na estreia do Módulo II, o Tupynambás se prepara agora para o clássico contra o Tupi, no domingo, às 11h, também no principal palco esportivo da cidade.
O Baeta produziu mais chances de gol que o adversário na primeira partida do Estadual, mas pecou nas finalizações. Segundo o técnico Anderson Florentino, a sua equipe controlou o jogo e teve um desempenho satisfatório na estreia. “Minha linha como treinador é de propor jogo. Lógico que nem sempre você consegue propor como quer. Mas nesse jogo tivemos muitas oportunidades de gols, ficamos com aquele sentimento que poderíamos levar os três pontos”, acredita.
Apesar de considerar a primeira impressão positiva, Anderson entende que é necessário aprimorar algumas questões no jogo do Leão do Poço Rico. “São apenas os primeiros dias de trabalho, a gente precisa continuar. Precisamos evoluir fisicamente e taticamente. Vamos estudar o Tupi, ver como se comporta. Iremos, de forma organizada, propor o jogo. Queremos chegar ao hexagonal e depois ao acesso”, analisa o treinador.