Ícone do site Tribuna de Minas

Roy quebra cabeça com desfalques

PUBLICIDADE

Os problemas médicos devem ser a grande dor de cabeça do técnico Antônio Carlos Roy para a definição do Tupi para o confronto de sábado, às 16h, contra o Vila Nova-GO, em Juiz de Fora. Ontem, o comandante carijó ganhou mais uma dúvida para o jogo, válido pela quinta rodada do returno da Série C.

Durante a atividade tática da manhã, o atacante Allan, que também vem cumprindo função de armador, sentiu uma lesão e, no início da tarde, não esteve nem na academia de musculação com o restante do grupo. O Allan foi realizar um giro e sentiu dores na coxa esquerda. Por isso, resolvemos que ele só faria tratamento esta tarde, explicou o fisioterapeuta do Tupi, Guilherme Mendonça.

PUBLICIDADE

De volta ao clube depois de ter sido liberado na última terça-feira, o atacante Ademilson também não esteve na Academia Higeia com o restante do elenco, mas preocupa menos para sábado. O caso do Ademilson são aquelas dores que o vêm incomodando há algum tempo, no joelho esquerdo e na parte posterior da mesma perna. É um tratamento mais preventivo, disse Mendonça.

A dupla se junta ao lateral-esquerdo Jean, ao zagueiro Silvio e ao volante George como jogadores que serão observados hoje e amanhã pelo departamento médico. O aproveitamento ou não dos lesionados será determinante para a escalação do time que enfrenta o Tigre do Serrado, assim como a condição dos meias Michel Cury e Hugo.

Teremos a volta do Hugo e do Cury, que estão há três semanas sem atuar. Vamos avaliar com calma essas questões para definir uma equipe para sábado. Esse é um jogo de suma importância, no qual não podemos errar. Se você não vence, morre na competição, acredita Roy, que irá definir seus titulares no treinamento de hoje, no Estádio Municipal.

De saída

PUBLICIDADE

O elenco do Tupi deve sofrer três baixas hoje. Contratados para a competição, mas pouco aproveitados na Série C, o goleiro Alex, o meia Magalhães e o atacante Deon estão em entrando em entendimentos com a diretoria para firmar um acordo e serem liberados de seus compromissos com o Carijó. Ontem à tarde, o trio já não participou da atividade com o grupo e deve terminar o acerto até o fim do dia.

Ingressos à venda

PUBLICIDADE

Começam a ser vendidos hoje os ingressos para Tupi x Vila Nova. As entradas serão inicialmente comercializadas na sede social do clube (Rua Calil Ahouagi 332, Centro) e no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha. Os bilhetes custam R$ 15, e estudantes, maiores de 60 e menores de 12 anos pagam R$ 7,50.

Sair da versão mobile