Ícone do site Tribuna de Minas

Juiz-forana Juliana Borges é campeã brasileira de fisiculturismo

fisiculturista
fisiculturista-2
“Na hora é uma emoção de palco indescritível! Não esperava ganhar, foi realmente uma grande surpresa”, contou a atleta à Tribuna
PUBLICIDADE

A juiz-forana Juliana Borges, 22 anos, subiu mais um degrau na curta e ascendente carreira no fisiculturismo nesta sexta-feira (27). Um mês após liderar o Campeonato Mineiro, a local foi até Ribeirão Preto (SP) e se sagrou campeã brasileira na categoria Bikini Fitness Juvenil (até 23 anos). À Tribuna, Juliana comemorou o sucesso no primeiro ano de carreira.

“Tive que passar primeiro pelo Campeonato de Estreantes, depois pelo Mineiro e então me classifiquei para o Brasileiro. Não esperava ganhar, foi realmente uma grande surpresa. Na hora é uma emoção de palco indescritível! Um nervosismo, você passa a lembrar tudo o que fez na preparação. E esse título significa tudo porque realmente consegui alcançar meu objetivo. Só de estar aqui me deixa satisfeita diante do que me propus a cumprir com minha nutricionista e minha treinadora. Me deixa muito feliz”, comemora Juliana.

PUBLICIDADE

Entusiasmada com a evolução no esporte, a juiz-forana tem como meta disputar o Pan-Americano de Fisiculturismo. Antes disso, ela terá torneio Sul-americano no Equador em novembro que será classificatório para a competição que objetiva disputar. O Campeonato Brasileiro, disputado em Ribeirão Preto (SP), segue até este domingo (29).

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile