Ícone do site Tribuna de Minas

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

arrascaeta by gilvan de souza crf editada
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)
PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor. Flamengo e Corinthians se enfrentam na tarde deste domingo (27), às 16h, no Maracanã, em duelo válido pela sexta rodada do torneio nacional.

Tanto Flamengo como Corinthians chegam ao embate nas primeiras posições da tabela de classificação. O rubro-negro carioca é o atual vice-líder da competição, com 11 pontos – dois a menos que o Palmeiras. Enquanto isso, o Timão aparece na sexta posição, com sete pontos.

O Flamengo de Filipe Luis vem de dois empates consecutivos – um pelo Brasileirão e outro pela Copa Libertadores. Primeiro, empatou sem gols contra o Vasco, no Maracanã, e depois ficou no 0 a 0 contra a LDU, no Equador, pela terceira rodada do torneio continental.

PUBLICIDADE

Para o confronto, a tendência é que o treinador possa contar com De la Cruz e Allan, que foram poupados da viagem ao Equador. A única dúvida é em relação ao lateral esquerdo Alex Sandro, que tem um edema na coxa esquerda. Caso não fique à disposição, Ayrton Lucas deve seguir como titular, já que Viña ainda se recupera de lesão no joelho.

O DM do Timão está quase zerado e conta somente com Rodrigo Garro, que trata de uma tendinopatia patelar no joelho direito. Matheuzinho e José Martínez podem jogar normalmente após cumprirem suspensão, enquanto Talles Magno, que não ficou nem no banco contra o Racing-URU por estar se recuperando de uma pneumonia, é dúvida.

Ramon Abatti Abel (SC) apitará a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Thiaggo Americano Labes (SC). Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC) ficará no comando do VAR.

PUBLICIDADE

Confira todos os detalhes de Flamengo x Corinthians

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de abril de 2025, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

FLAMENGO: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Juninho) e Michael. Técnico: Filipe Luis.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres (André Ramalho) e Angileri; Raniele, Carrillo e Breno Bidon; Romero (Coronado), Memphis e Yuri Alberto. Técnico: Orlando Ribeiro (interino).

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere

Sair da versão mobile