Ícone do site Tribuna de Minas

Vaiado, Bueno recebe apoio

PUBLICIDADE

Belo Horizonte (Gazeta Press) – Mesmo vaiado pela torcida atleticana e sendo substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o América-MG, no último domingo, o atacante Ricardo Bueno continua recebendo apoio do técnico Dorival Júnior, que não descarta utilizá-lo novamente como titular. Segundo o treinador, o Galo melhorou de rendimento não em função da saída do jogador, mas sim porque houve uma mudança de postura.

PUBLICIDADE

Não é difícil voltar a escalá-lo, não. Eu acho que nós temos um campeonato em andamento, e ele é um jogador que merece o nosso respeito. Eu tive que fazer a alteração, não foi por esse motivo que nós viramos o jogo. Foi porque a equipe mudou a postura, declarou Dorival Júnior, que ainda tentou diminuir a pressão sobre o centroavante.

Se fosse só a entrada do Berola, eu faria esse opção em praticamente todos os momentos. Mas nem sempre é isso. Então, não vamos jogar em cima de um garoto a responsabilidade por uma má atuação de praticamente 35 minutos a 40 minutos de um tempo de 45. É muita coisa para jogar nas costas de apenas uma pessoa, afirmou.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile