Ícone do site Tribuna de Minas

Águia de Marabá x Fluminense: onde assistir, horário e escalações

arias by lucas mercon fluminense editada
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
PUBLICIDADE

Precisando de uma vitória para avançar, o Fluminense estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (26) em um duelo complicado. O time visita o Águia de Marabá a partir das 19h30, no Mangueirão, em Belém (PA). No regulamento deste ano nenhum dos times tem vantagem do empate, como acontecia anteriormente. Assim, por se tratar de um único duelo, o classificado será quem vencer nos 90 minutos. Ao fim deles, caso o duelo esteja empatado, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Apesar de ter vencido o Bangu por 3 a 2 e se classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o clima no Fluminense não é bom. O time não vem jogando bem e a torcida tem hostilizado alguns jogadores e o técnico Mano Menezes.

Apesar do momento, Mano se mostra confiante e acredita que sua equipe vai precisar entender o jogo do Águia durante o confronto para vencer. “Não sabemos como o Águia vai se comportar e não temos ingerência sobre isso. Mas acredito que eles, jogando em casa, mesmo sem ter o mesmo investimento que o Fluminense, vai tentar se impor. Precisamos fazer esta leitura”.

PUBLICIDADE

Para este duelo o Fluminense terá o retorno do lateral-direito Guga, que cumpriu suspensão contra o Bangu. O zagueiro Thiago Silva, com dores no pé direito, deve ser preservado de olho nas semifinais do estadual.

Fazendo campanha irregular no Campeonato Paraense, em que ocupa a quinta posição, o Águia vem de empate sem gols com o Independente. Resultado considerado ruim por ser em casa e contra um rival mais frágil. Mas mesmo assim foi assegurada a vaga para as quartas de final. O técnico Sílvio Criciúma vai manter a base deste jogo para o choque com o Tricolor.

Quem se classificar deste duelo entre Fluminense e Águia de Marabá vai enfrentar na próxima fase o vitorioso do choque entre Dourados e Caxias do Rio de Grande do Sul, que duelam também nesta quarta-feira, no Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Confira todos os detalhes de Águia de Marabá x Fluminense

Local: Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 26 de fevereiro de 2025 (Quarta-feira)

PUBLICIDADE

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

Assistentes: Douglas Pagung (ES) e Guthieri Javarini Rodrigues (ES)

PUBLICIDADE

VAR: Sem presença de VAR nesta fase da Copa do Brasil

ÁGUIA: Axel, Bruno Limão, Lucão, Carlos Alberto e Alan Pires; Esdras, Germano, Kukris e Lucas Silva; Jeffinho e Jonatas Bastos. Técnico: Sílvio Criciúma.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Ignacio, Juan Freytes e Gabriel Fuentes; Martinelli, Hércules e Jhon Arias; Riquelme Felipe, Germán Cano e Agustín Canobbio. Técnico: Mano Menezes.

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR: Amazon Prime Vídeo

Sair da versão mobile