Ícone do site Tribuna de Minas

Beatriz Ferreira é vice-campeã dos Jogos Mundiais Militares

esp boxe bia foto rodolfo vilela ministerio da cidadania
Bia Ferreira é uma das esperanças do país para a Olimpíada de Tóquio (Foto: Rodolfo Vilela/Ministério da Cidadania)
PUBLICIDADE

Menos de duas semanas após se tornar campeã mundial de boxe na Rússia, a pugilista Beatriz Ferreira conquistou a medalha de prata na sétima edição dos Jogos Mundiais Militares. A atleta baiana, radicada em Juiz de Fora há mais de uma década, representou a Marinha do Brasil em torneio que terminou na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Wuhan, na China. Na decisão da categoria até 60kg, a boxeadora da Seleção Brasileira foi derrotada pela dona da casa, Zichun Xu.

Apesar do vice-campeonato, Bia se mostrou, em parte, insatisfeita com o resultado final em publicação no Instagram. “Que momento difícil… Encerro a minha participação na 7ª edição dos JMM com a medalha de prata. Deixei o melhor dentro do ringue, mas infelizmente não foi o suficiente e esse não era o resultado que eu gostaria”, relatou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além das medalhas nos mundiais, Bia ainda foi campeã do Pan-Americano de Lima, no Peru, nesta temporada, entre as principais conquistas. A pugilista deve retornar ao Brasil para seguir a preparação para os torneios pré-olímpicos, visando a disputa de Tóquio 2020.

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile