O Tupi anunciou o início da venda dos ingressos para o clássico Tu-Tu, programado ocorrer no próximo domingo (1º), às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. As entradas começaram a ser comercializadas nesta segunda-feira (25), conforme o Carijó, a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Os bilhetes podem ser comprados na sede social do Galo (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), no estádio Salles Oliveira (Rua Santa Teresinha, 307, Santa Terezinha), na Casa Orion (Rua Marechal Deodoro, 170, Centro) e nas bancas do Sérgio (Rua Floriano Peixoto, esquina com Avenida Getúlio Vargas) e do Régis (Rua Batista de Oliveira com a Santa Rita).
Inicialmente, o Tupi havia anunciado venda também no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, mas afirmou, nesta terça-feira (26), que houve um impedimento para a ação no local.
O primeiro lote contém 2.500 unidades, com apenas 250 (10%) destinadas à torcida baeta. Do total, há 1.500 inteiras e mil meia-entradas e, caso a demanda seja alta, o Tupi trabalha com a possibilidade de aumentar a carga de ingressos para 4 mil, com novos 1.500 bilhetes.
Estudantes e maiores de 60 pagam meia, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento. Conforme o programa “Juiz de Fora Viva – Cidade em Movimento”, de combate ao coronavírus, da Prefeitura, há permissão de entrada de torcedores nos estádios mediante a apresentação do esquema da vacinação contra Covid-19 completo.
Tupynambás na quarta
Antes do Tu-Tu, contudo, na quarta-feira (27) ocorre o primeiro jogo oficial do ano no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O Baeta irá receber o Boa Esporte na partida de abertura do Módulo II às 15h. Apesar disto, o clube optou, por motivos financeiros, por não vender ingressos de seus jogos como mandante na primeira fase da competição. O Leão do Poço Rico já havia adotado este posicionamento na reta final da última temporada.
O Tupi, por sua vez, estreia diante do Ipatinga, na cidade do adversário, às 19h30 também da quarta-feira.