A primeira parte do treino foi marcada pela separação de três times em cada quadrante em curto espaço. Vinte minutos depois, houve atividade tática de quase meia hora no meio do campo, com a definição das duas equipes. Entre os onze do time principal estava o jovem da base do Vasco, Lucas Santos, convocado com outros quatro atletas para completar o treino. A equipe foi formada por Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho e Fred; Willian, Lucas Santos e Neymar; Gabriel Jesus.
Em uma tentativa de jogada individual em diagonal, da direita para a esquerda, Neymar finalizou com o pé canhoto, sentiu um incômodo e parou. Após alguns segundos de dor, o atacante do Paris Saint-Germain voltou a correr normalmente. Neymar volta após cerca de três meses parado por fratura no quinto metatarso do pé direito.
Sem colete atuaram inicialmente Ederson; Vitinho (base do Cruzeiro), Thiago Silva, Geromel e Weverson (base do São Paulo); Vitão (base do Palmeiras), Paulinho e Renato Augusto; Taison, Coutinho e Brenner (São Paulo). Todo o evento foi assistido de perto pelo técnico Zagallo. O lateral-direito Fagner, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa, trabalhou a parte física no campo anexo. Ao final da atividade, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o lateral Danilo e o meia-atacante Willian tiraram fotos e deram autógrafos com alguns convidados por ação de patrocinador.
Após o treinamento, será concedida a primeira entrevista de um jogador à imprensa desde a apresentação do elenco na Granja Comary. O meio-campista Fred responderá as perguntas dos jornalistas. A Seleção volta a campo na tarde desta sexta (25) para novo treinamento comandado por Tite. A Seleção fica até o domingo (27) na Granja, com viagem para a Inglaterra agendada para o início da semana, onde enfrentam a Croácia em amistoso no dia 3 de junho.