Ícone do site Tribuna de Minas

Com dois pontos no fim de semana, JF Vôlei segue no G-4 do Mineiro

PUBLICIDADE

O JF Vôlei segue na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro. Na última sexta-feira (20), o time comandado por André Silva bateu o Monte Carmelo por 3 sets a 2, fora de casa. No sábado (21), foi a Uberlândia e perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 1. Com isso, somou mais dois pontos na tabela, chegou a sete, e continua na quarta colocação após seis jogos disputados.

“Contra o Monte Carmelo, tivemos lesões durante a partida, mas fomos bem. Eles estavam com um volume muito alto, nos colocaram dificuldade em todos os momentos. Mas estamos unidos, trocamos as peças no momento certo e conseguimos uma vitória extremamente importante”, disse André, sobre o primeiro jogo. Já após a segunda partida, o treinador declarou que gostou do ritmo do JF Vôlei. “Só que pecamos em momentos cruciais. Faltou capricho no contra-ataque, mas temos coisas positivas do jogo. Agora é descansar e seguir firme”.

PUBLICIDADE

No momento, o Itambé Minas é o líder da competição, com 15 pontos em cinco jogos. O vice é o Sada Cruzeiro, com 14 em seis partidas, seguido pelo Praia, com 11 e o mesmo número de jogos que a Raposa. Completam a classificação o Monte Carmelo, com três pontos em quatro duelos, e o Montes Claros, em último, com somente um ponto em sete duelos.

PUBLICIDADE
JF Vôlei sonha com medalha no Mineiro, mas foco é na Superliga B, no ano que vem (Foto: Bruno Cunha)

Próximos jogos do JF Vôlei

O JF Vôlei volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira (26), às 20h, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, contra o Monte Carmelo, em mais um confronto direto pela classificação. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site uzzitcket, por R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Haverá venda, também, na bilheteria do Ginásio minutos antes do jogo.

Ainda na primeira fase, a equipe duela contra Itambé Minas e Sada Cruzeiro, fora de casa, nos dias 1° e 2 de outubro, e finaliza sua participação fora de casa, contra o Montes Claros, no dia 4.

PUBLICIDADE

*Sob supervisão do editor Gabriel Silva

Sair da versão mobile