Ícone do site Tribuna de Minas

No primeiro jogo com novo técnico, Tupi perde por 3 a 0

Tupi x Luverdense
Na primeira de quatro decisões para o Tupi, Luverdense fez valer o mando e complicou o Carijó na Série C (Foto: Divulgação/Luverdense)
PUBLICIDADE

No primeiro confronto decisivo do Tupi na luta contra o rebaixamento, e no primeiro jogo sob o comando de Aílton Ferraz, o Tupi foi derrotado para o Luverdense por 3 a 0. O jogo foi realizado na tarde deste domingo (22), em Lucas do Rio Verde (MT), no Estádio Passo das Emas. Rubinho, Paulinho e Tiarinha fizeram os gols do jogo.

O primeiro tempo do confronto terminou com o Tupi  m desvantagem no placar. Aos 23 minutos, Rubinho apareceu na área, driblou o zagueiro a disparou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário. De pênalti, nos acréscimos da primeira etapa, Paulinho fechou o placar parcial em 2 a 0.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa a equipe mandante seguiu criando as melhores chances. Aos sete minutos, Tiarinha ampliou o placar, dificultando ainda mais uma reação do Galo Carijó. Apesar de se lançar ao ataque, o Tupi não conseguiu marcar gols.

PUBLICIDADE

Com o resultado negativo, o Tupi ainda tem três jogos para escapar do rebaixamento da Série C. Apenas dois pontos separam o Tupi, nono, do Ypiranga (RS), oitavo colocado e primeiro fora da zona de degola. Também lutam contra o rebaixamento o Tombense (MG) e Luverdense (MT), ambos com 16 pontos, o Volta Redonda (RJ), com 18 somados, e o Joinville, lanterna com apenas 10 pontos, quatro a menos que o time de Juiz de Fora.

O time catarinense é o próximo adversário do Tupi, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Após o confronto, o clube tem mais dois adversários diretos. Volta Redonda, em casa, e Ypiranga, o último oponente, no Sul do país.

PUBLICIDADE

Escalação do jogo

O carijó foi a campo com Vilar; Afonso (Fábio Henrique), Diogo, Mateus e Welligton Bapistista (João Vítor); Léo Salino (Rodrigo Dantas), Sidmar, Marcel e João William; Reis e Paulinho.

Já o Luverdense, comandado por Maico Gaúcho, foi escalado com Diogo Silva; Itaqui (Adriano), Helder, André e Paulinho; Rubinho, Diogo Sodré e Moisés; Tiarinha (Élton), Rafael Silva (André) e Lucas Braga.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile