Ícone do site Tribuna de Minas

Baeta é campeão com show de Adê

PUBLICIDADE

Preparando seu retorno ao profissionalismo, o início da retomada do futebol do Tupynambás é vitorioso até aqui. Jogando em casa neste sábado, 23, no Estádio Jose Paiz Soares, o Leão do Poço Rico se sagrou campeão da Copa Regional 2016, após golear a equipe sub-20 do América Mineiro por 4 a 2, na decisão do certame. Os gols do Baeta foram marcados por velhos conhecidos do esporte juiz-forano. Ex-Tupi, os atacantes Cassiano, que abriu o placar, e Ademilson, que marcou três vezes, garantiram o caneco para a equipe local.

Artilheiro do dia, Ademilson chegou a desperdiçar uma penalidade máxima antes de balançar as redes em três oportunidades. “Fui infeliz. Sem tirar o mérito do goleiro, acho que fui mal na bola. Mas não me abati”, ressaltou o atacante que promete evolução, após quase um ano longe dos gramados. “Espero que a cada jogo e a cada treino a gente possa crescer para chegar no campeonato (Segunda Divisão do Campeonato Mineiro) com o pé direito e consiga nosso objetivo maior, que é subir a equipe (para o módulo II).”
Além do Tupynambás, campeão da competição e da equipe sub-20 do América Mineiro, o quadrangular regional contou ainda com as participações de combinado formado por jogadores do Athletic, de São João del Rei, e do sub-20 do Guarani de Divinópolis e sub-20 do Botafogo. As duas equipes fizeram o duelo que valia a terceira colocação e os mineiros levaram a melhor a bater a representação carioca por 4 a 1.
O Baeta estreia a Segunda Divisão estadual no próximo domingo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, quando recebe o Ponte Nova.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile