Ícone do site Tribuna de Minas

Atlético-MG x River Plate: onde assistir, horário e escalações

atlético x river
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
PUBLICIDADE

As semifinais da Libertadores começam nesta terça-feira (22). O Atlético-MG recebe o River Plate-ARG, às 21h30, na Arena MRV.

Os donos da casa chegam embalados para a partida. O Atlético-MG se classificou para a final da Copa do Brasil no fim de semana após empatar com o Vasco, em São Januário.

PUBLICIDADE

O técnico Gabriel Milito parece ter encontrado a formação ideal para a equipe. Rubens e Guilherme Arana fizeram boa dupla pelo lado esquerdo, que contou com o golaço de Hulk.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG conta com o fator casa para abrir vantagem no confronto. O Galo se beneficiou dos resultados na Arena MRV nos duelos com o Fluminense, pela Libertadores, e Vasco, pela Copa do Brasil.

Sobre o confronto contra o River Plate, o comandante mineiro falou que será um encontro entre duas equipes fortes. “Veremos o que acontece. Sabemos que somos um time forte e sabemos que vamos jogar contra um time forte. Veremos quem é o melhor em 180 minutos”, disse.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o River Plate tenta voltar a uma final de Libertadores. A última foi em 2019, quando a equipe foi derrotada pelo Flamengo. Os hermanos contaram com o retorno do técnico Marcelo Gallardo. O River Plate tem motivação especial, pois a final desta edição da competição será no Monumental de Ñunez.

Confira as informações de Atlético-MG x River Plate

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Data: 22 de outubro de 2024, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

PUBLICIDADE

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

VAR: Juan Lara (Chile)

ONDE ASSISTIR: ESPN e Disney+

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG: Everson, Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Otavio, Alan Franco, Rubens e Guilherme Arana; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

RIVER PLATE: Armani, Bustos, Pezzella, González Pirez e Acuña; Krenevitter, Santiago Simon, Nacho Fernández e Meza; Colidio e Borja. Técnico: Marcelo Gallardo

Sair da versão mobile