Ícone do site Tribuna de Minas

Raposa corre atrás de novo zagueiro

PUBLICIDADE

Belo Horizonte (Gazeta Press) – Além de não conseguir um bom resultado na estreia do Campeonato Brasileiro – empate sem gols contra o Atlético-GO, em Uberlândia -, o Cruzeiro ainda pode perder o zagueiro Alex Silva por um longo período. O defensor deixou o campo contra o Dragão aos 17 minutos do primeiro tempo, com suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo. O presidente Gilvan Tavares lamentou a lesão e já pensa em contratar um novo zagueiro.

O Roth já havia pedido para a gente um zagueiro, e neste domingo perdemos o Alex Silva, possivelmente para o restante da temporada. A contusão dele é complicada, rompimento de ligamento. Não sei quando ele volta a jogar, mas sei que vamos precisar de mais um zagueiro, disse Gilvan Tavares em entrevista à Rádio Minas/Estadão/ESPN.

PUBLICIDADE

Autodiagnóstico

Logo após deixar o campo, Alex Silva também demonstrou pessimismo e teme que a lesão seja a mesma que sofreu nos tempos de Flamengo e que impediu um sequência de jogos do jogador no time carioca. Não sei se foi uma lesão mais recente, um estiramento no ligamento do joelho esquerdo, comentou.

Apesar do presidente e do próprio jogador já terem feito diagnósticos ruins sobre a lesão do defensor, o médico do clube, Sérgio Freire, acha cedo para dizer qual é a gravidade da lesão do atleta. Segundo ele, embora sejam altas as chances de rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo de Alex Silva, será necessário um exame para se ter certeza sobre o tipo de contusão.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile